quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Coisas que escrevo na madrugada!


Lá estava eu, na madrugada solito no msn, pensando na vida e nas coisas que ja me aconteceram e simplesmente do nada me vem a "temida" inspiração de escrever algo.....

" Sou o garoto de seus sonhos disfarçado de melhor amigo. As vezes quiz tirar meu disfarce, como quase fiz tantas vezes, mas não posso, por que você ficaria com medo e fugiria novamente. Então decidi viver na mentira do que expor meus sentimentos. Minha mãe uma vez me disse que existem dois tipos de de garotas. As que com o tempo te repelem e as que com o tempo te atraem para perto delas. Sinceramente espero que faça parte do segundo tipo.
Posso ate não ser a pessoa que você ama hoje mas te deixarei ir por enquanto, esperando que um dia você volte, por que eu acho que vale a pena esperar por ti."

Não sei daonde surgiu tais palavras, talvez de um sentimento reprimido, quem sabe devido a algumas musicas que estava escutando, ou de "coisas" que não devo entrar em detalhes. Apenas sei que ao começar a pensar as palavaras vão se unindo e começo a aparece-las e PRONTO, sai cada coisa! ;)

2 comentários:

  1. muito bom o texto , até nem parece que foi tu que fez MUAHAHA siuhuiaushauushahuhsiuas , quais as musicas que tu tava escutando quando fez? FIU
    beijo ogrinho ;@@@~

    ResponderExcluir
  2. Isso é puro amor.rsrsr
    Quem ama espera,quem ama deixa a pessoa amada ser livre.
    Parabéns

    Rose

    ResponderExcluir