sábado, 10 de outubro de 2009

Dia nove de outubro de dois mil e nove


Galáxia Via láctea > Planeta Terra > América do sul > País Brasil > Região sul > Santa Catarina > Itajaí > Marejada > Pixote.
Eram 10h30min, eu estava saindo da minha querida aula de cinesiologia, do qual eu desconfio que me fu@#! Em dezembro, mas não vou entrar em detalhes da minha vida acadêmica. VOLTANDO ao tal acontecido. Ao sair da UNIVALI, Magaiver (eu ) Kenoty (acho que é assim o nome do meu colega) fomos à busca do Gallo (é cada coisa de loco esses meus amigo), do qual fomos encontrar já bebendo num dos bares em frente a faculdade, recrutamos o individuo e fomos para minha casa calibra a felicidade sintética (BEBER se alguém não entendeu) .
Chegamos a minha casa por volta das 10h50min mais ou menos , eu como bom anfritião doei a tequila pra nos bebermos porem eles tiveram que ir no mercado (que fecha a meia noite) para comprar uns limões, enquanto isso eu arrumava o chuveiro, já que a mãe tava bem loca dizendo. – “Quase meia noite e tenho que toma banho ainda e lava os cabelo e nada dessa bo@#a do chuveiro esquenta”.
Chuveiro arrumado, banho tomado, limões comprados, os loco de fome se atacaram no carreteiro que a mamusca fez, e não sei se estava bom ou nos estávamos morrendo de fome, mas desceu como diz a propaganda da Skol REDONDO!
Fantasiei-me de Alexandre Pires com vitiligo bebemos a tequila, meu motorista particular (meu irmão) nos levou para a marejada. Vocês não tem noção do que foi aquilo, parece que juntaram todas as pessoas (se é que eram pessoas que tinha lá) FEIAS e jogaram no pavilhão, era literalmente uma coisa de loco, tava um ventão gelado, e umas “beldades” de short, umas de tigresa ou de zebras, uns cara de regata e ou sem camisa, com aqueles bonés de panela que tem no camelo no balaião de um por sete reais e três por quinze, isso sem fala nas corrente de pescoço e pulso de “prata”, acho que se juntassem todas e derrete-se dava pra reforma o maracanã e sobrava ferro ainda, mas o que quero RESSALTAR são os tops, sabe aqueles tops de academia normalmente por baixo de uma camiseta ou regata, é esses mesmo que tu penso, estavam lá com todo o vento, com umas gorda mas gorda mesmo que o Nhonho (Chaves)passa vergonha, com aqueles tops se achando o ultimo gole d’água no Saara, passando pelas pessoa cheirando a ASCICE (asa, cigarro, e cerveja). Sério cheguei realmente a pensa que meu irmão tava de sacanagem e me largo num portal direto pro purgatório ou algo do tipo.
Mas o show tava bom, o Pixote toco muito, a Skol tava descendo (eu odeio Skol), nos rimos muito e muito mesmo, ainda teve mais um acontecimento bizarro, lá pelas tantas, abre aquele buraco no meio do povo e eu pronto deu briga né?! Todo mundo saindo e eu o menos curioso fui chegando mais perto pra vê o que se passava e pra minha surpresa eu chego na hora H tinha um rapaz com seu boné e suas pratas levando uma sequencia de jabs e diretos de uma guria que deve ser parente do Acelino de Freitas (PoPó), porque ela acerto uns três ou cinco socos no pia que parecia filme e PUF, o pia tava no chão. Os segurança não acreditaram na cena, e perguntaram pra ela o que havia acontecido e eu pra não perder os detalhes, escutei o depoimento dela. –“ Ele tento me beija a força, daí eu empurrei ele, e ele me chamou de vaca, vadia e outros desaforos, e como não levo desaforo pra casa dei uns tapa nele”. Aí penso: -“ SE MINHA MÃE ME DESSE UNS TAPA ASSIM EU TAVA SEM DENTE HOJE EM DIA”
Enfim acabo o show, nos fomos embora meio bêbados, liguei pro meu irmãotorista particular, e pra fecha a noite com chave de ouro na hora que ele chega pra me pega a amiga da namorada dele chega e diz –“ TU VEIO SOZINHO PRA MAREJADA TIAGO”. E nós BA tomo no #@! FIM!