sábado, 10 de outubro de 2009

Dia nove de outubro de dois mil e nove


Galáxia Via láctea > Planeta Terra > América do sul > País Brasil > Região sul > Santa Catarina > Itajaí > Marejada > Pixote.
Eram 10h30min, eu estava saindo da minha querida aula de cinesiologia, do qual eu desconfio que me fu@#! Em dezembro, mas não vou entrar em detalhes da minha vida acadêmica. VOLTANDO ao tal acontecido. Ao sair da UNIVALI, Magaiver (eu ) Kenoty (acho que é assim o nome do meu colega) fomos à busca do Gallo (é cada coisa de loco esses meus amigo), do qual fomos encontrar já bebendo num dos bares em frente a faculdade, recrutamos o individuo e fomos para minha casa calibra a felicidade sintética (BEBER se alguém não entendeu) .
Chegamos a minha casa por volta das 10h50min mais ou menos , eu como bom anfritião doei a tequila pra nos bebermos porem eles tiveram que ir no mercado (que fecha a meia noite) para comprar uns limões, enquanto isso eu arrumava o chuveiro, já que a mãe tava bem loca dizendo. – “Quase meia noite e tenho que toma banho ainda e lava os cabelo e nada dessa bo@#a do chuveiro esquenta”.
Chuveiro arrumado, banho tomado, limões comprados, os loco de fome se atacaram no carreteiro que a mamusca fez, e não sei se estava bom ou nos estávamos morrendo de fome, mas desceu como diz a propaganda da Skol REDONDO!
Fantasiei-me de Alexandre Pires com vitiligo bebemos a tequila, meu motorista particular (meu irmão) nos levou para a marejada. Vocês não tem noção do que foi aquilo, parece que juntaram todas as pessoas (se é que eram pessoas que tinha lá) FEIAS e jogaram no pavilhão, era literalmente uma coisa de loco, tava um ventão gelado, e umas “beldades” de short, umas de tigresa ou de zebras, uns cara de regata e ou sem camisa, com aqueles bonés de panela que tem no camelo no balaião de um por sete reais e três por quinze, isso sem fala nas corrente de pescoço e pulso de “prata”, acho que se juntassem todas e derrete-se dava pra reforma o maracanã e sobrava ferro ainda, mas o que quero RESSALTAR são os tops, sabe aqueles tops de academia normalmente por baixo de uma camiseta ou regata, é esses mesmo que tu penso, estavam lá com todo o vento, com umas gorda mas gorda mesmo que o Nhonho (Chaves)passa vergonha, com aqueles tops se achando o ultimo gole d’água no Saara, passando pelas pessoa cheirando a ASCICE (asa, cigarro, e cerveja). Sério cheguei realmente a pensa que meu irmão tava de sacanagem e me largo num portal direto pro purgatório ou algo do tipo.
Mas o show tava bom, o Pixote toco muito, a Skol tava descendo (eu odeio Skol), nos rimos muito e muito mesmo, ainda teve mais um acontecimento bizarro, lá pelas tantas, abre aquele buraco no meio do povo e eu pronto deu briga né?! Todo mundo saindo e eu o menos curioso fui chegando mais perto pra vê o que se passava e pra minha surpresa eu chego na hora H tinha um rapaz com seu boné e suas pratas levando uma sequencia de jabs e diretos de uma guria que deve ser parente do Acelino de Freitas (PoPó), porque ela acerto uns três ou cinco socos no pia que parecia filme e PUF, o pia tava no chão. Os segurança não acreditaram na cena, e perguntaram pra ela o que havia acontecido e eu pra não perder os detalhes, escutei o depoimento dela. –“ Ele tento me beija a força, daí eu empurrei ele, e ele me chamou de vaca, vadia e outros desaforos, e como não levo desaforo pra casa dei uns tapa nele”. Aí penso: -“ SE MINHA MÃE ME DESSE UNS TAPA ASSIM EU TAVA SEM DENTE HOJE EM DIA”
Enfim acabo o show, nos fomos embora meio bêbados, liguei pro meu irmãotorista particular, e pra fecha a noite com chave de ouro na hora que ele chega pra me pega a amiga da namorada dele chega e diz –“ TU VEIO SOZINHO PRA MAREJADA TIAGO”. E nós BA tomo no #@! FIM!

4 comentários:

  1. sakpokpsokosahuhsiuakspokpofehuasihuhfue
    'vadia'
    skaopkspaoksopakposkokfoew

    ResponderExcluir
  2. Vamo atualiza aki?
    huahaua
    saudades viu?
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. "Sabe, já faz tempo
    Que eu queria te falar
    Das coisas que trago no peito
    Saudade, já não sei se é
    A palavra certa para usar
    Ainda lembro do seu jeito"

    :(

    ResponderExcluir