domingo, 23 de janeiro de 2011

voltando ao cinema


Dia 23 de janeiro de 2011, meu primeiro filme no cinema nesse ano novo q começou, voltando aos velhos costumes com minha pipoca doce ou MUITO salgada, o refrigerante 600 ml.... Mas não só isso estava também acompanhado de uma pessoa que alem de ter escolhido o filme também é uma amante da 7ª arte e vai ser minha companheira de muitos filmes ainda eu espero .... A ilustríssima e minha queridíssima Luuuisa conterrânea que veio La dos confins de Cruz Alta acabar com meus cinemas forevers alones hahaha...
Bom, vamos ao filme..
O TURISTA
Promete levar muitas pessoas aos cinemas graças a duas grandes estrelas dos quais eu particularmente gosto muito os nada mais nada menos que Johnny Depp (piratas do caribe) e a musa Angelina Jolie ( Tomb Raider ). Reúnem-se para fazer este filme onde durante uma viagem à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) acaba estando na hora errada no lugar errado quando encotra com Elise (Angelina Jolie), uma mulher fantástica que o ESCOLHE em seu caminho. O pseudo romance que tem como cenário a capital dos amantes se torna rapidamente enquanto os dois se envolvem uma aventura de tirar o fôlego


TRAILER

Nenhum comentário:

Postar um comentário