quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Se?


Se?
O amanhã não chegar? Se todos os momentos bons e ruins passarem diante de seus olhos, o que você faria? Se você tivesse uma única chance, o que você faria?
Eu obviamente ficaria triste, quem optaria por não estar mais entre os vivos? Acredito que tenho muita coisa para fazer, como pular de Bungee jump, viajar, amar, etc e tal.. Mas imagine “se”? Se justo hoje, agora, fosse lhe dado a oportunidade fazer algo que realmente faça a diferença, nem que seja a mínima na vida de outras pessoas, o que você faria?
Eu agradeceria, simplesmente, usaria meu ultimo ato para agradecer as pessoas que fazem valer a pena cada dia da minha vida. Destacaria um sentimento de todos, que se sobressai e os destaca cada vez mais.
Para mamusca escolheria Espiritualidade por ser uma pessoa simples e direta por me proporcionar a vida, pelos conselhos que sempre me deu, pelos ensinamentos e valores que me ensinou e por ser quem continua me mostrando os caminhos certos a escolher.
Meus “quase” irmãos, Felipe e João. Escolheria a lealdade e o companheirismo que nos une cada vez mais, poderia ressaltar a energia que os dois me passam, aquela sensação de sempre vir um dia melhor, enfim simplesmente não há palavra que explique melhor isso do que a pura e honesta amizade.
Se falar em carisma e carinho, claro que estaria falando das looooiras Bruna e Mari, por serem as garotas que são e por conquistarem a cada dia mais um espaço no meu coração. Além de serem minhas fontes de sanidade e com o bônus de rir muito com nossas bobagens.
Se eu tivesse um dicionário confiança e Betina seriam sinônimos. Cabeça de bagre que mais me faz sentir alegria, com litros e litros de risos. Resumindo nunca pensei que fosse encontrar alguém com o grau de insanidade parecido com o meu, não importando o que eu faça ela sempre esta lá pra dizer: - “PORRA MAGAIVER”.
Afeto e honestidade se resumiriam a uma pessoa, aquela me conhece quem sabe melhor do que eu mesmo, ajudando a enfrentar meus problemas como se fossem os dela, tem grande parcela na minha mudança de atitudes e pensamentos não é Gabriela? P.S!
E para acabarem os agradecimentos, não poderia esquecer os samaritanos da grande Santa Catarina que tentam fazer eu me sentir em casa... Um upa ao pessoal da faculdade, especialmente a garota do açaí (leeeh). Uma bala de cereja para a bibi que sempre me convida pra fazer as coisas e para muitos cinemas. E AQUELE abraço para o meu grupo de interpretação que estão mudando de verdade minha vida!
Enfim, para todos os que foram citados e para os que não foram também, vão meus agradecimentos, pois sem vocês acho que minha vida não teria o mínimo sentido. OBRIGADO!

Um comentário:

  1. eu amei minha parte! bem como tu disse, eu sei que posso confiar em ti pra contar qualquer coisa ou perguntar qualquer coisa! eu te amo ao infinito e além e qualquer dia desses vou morrer de saudades!

    ResponderExcluir