quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Filme de quinta 13/01/2011


SOLOMON KANE

Personagem das histórias em quadrinhos, do mesmo criador de Conan e do Rei Kull, Robert E. Howard.
Solomon Kane, é um puritano do século XVI, que vaga pelo mundo enfrentando demônios, feiticeiros, vampiros e outras forças sobrenaturais com que tem que lutar.Normalmente andava com duas armas: uma pistola e uma espada.
Suas histórias eram sempre apresentadas na revista Espada Selvagem de Conan, e em uma delas, Salomão chega a confrontar o Conde Drácula.
Solomon Kane (br: Solomon Kane - O Caçador de Demônios) é um filme de ação, aventura e fantasia dirigido por Michael J. Bassett, é baseado no personagem das revistas pulp, (Salomão Kane) criado em 1928 por Robert E. Howard. Sua estréia se deu a 23 de dezembro de 2009.
Conta a historia de um menino Solomon Kane (James Purefoy) que ao ser deserdado pelo pai cresce nas ruas ate virar capitão do exercito do qual foi corrompido pela ganância e pela sede de sangue, e ao encontrar seu fim, luta contra ele e decide viver.. Se escondendo assim em um mosteiro a procura pela paz...
Anos se passam e ele abandona o mosteiro em busca de respostas e de salvação, acaba encontrando uma família que o acolhe, mas pra variar eles morrem e antes do pai desta família morrer ele faz Kane prometer salvar sua filha que foi raptada... Então começa a busca de um ex-capitão com a alma entregue ao inferno, buscando cumprir sua promessa e resgatar a jovem.
Um filme com varias cenas de luta a moda antiga com espadas, machados, mosquetes, sangue, zumbis, bruxas e até umas cabeças voadoras haha.
Um bom filme para quem curte ficção e ação.

FICA A DICA!

TRAILER :D

Baixar....
http://hotfile.com/dl/68381507/79744ba/BaixarTv.com_Sk.zip.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário